13 abril 2012

Mega Hair

Olá meninassssssssssssssssss ...aun que saudade de escrever aqui eu sei eu sei eu sei que estou demorando postar novidades mas minha vida é assim como de todas vocês rsrsrs ...Aaaaaaaaa hoje quero falar de um assunto muito polêmico o Mega Hair, andei lendo várias matérias que fala sobre "Mega" e na maioria delas fala sobre o quanto o aplique pejudica mas na verdade não é o aplique que prejudica o fio e o couro cabeludo mas sim o mal uso das extensões ...
Eu uso e coloco Mega Hair nas minhas clientes, vou postar algumas fotos dos meus trabalhos para vocês verem e também dar algumas dicas de como cuidar das suas extensões para evitar que os cabelos fiquem com aparência de mal tratados e com falha. 
                              
                              ANTES
 
DEPOIS
 Os cuidados com o mega hair devem ser redobrados , tanto para proteger o seu couro cabeludo e manter os cabelos tanto das extensões quanto o seu saudáveis. A higiene na limpeza do mega hair é fundamental então sempre use pente largo e tire os nós das pontas para cima. Nunca passe condicionador no couro cabeludo e retire todo o resíduo dos cabelos . Para evitar o aparecimento de mofo e fungos é necessário secar bem o cabelo com secador na temperatura morna. Vale lembrar que mega hair prejudica e danifica sim o cabelo se não tiver os cuidados necessários e por isso não deve ser utilizado por muito tempo sem fazer a manutenção a cada 3 meses.


                              ANTES
DEPOIS
Os cabelos do mega hair também devem ser hidratados com bons produto,faça esse processo pelo menos a cada 15 dias. Vale lembrar que se estiver com queda, excesso de oleosidade no couro cabeludo , seborréia, ou perda de cabelo devido a falta de vitaminas ou problemas de sáude não é indicado o uso do mega hair ( aplique) .

                                ANTES
DEPOIS
 O Shampoo deve ser sem sal e deve ser aplicado suavemente com delicadeza e evitar embolar os fios , massageando apenas o couro cabeludo com as pontas dos dedos e passando a mão até as pontas sem esfregar no comprimento.Sem dúvida nenhuma o mega hair é capaz de modificar o seu look e levantar o astral de muitas mulheres mas requer muitos cuidados e manutenção por isso antes de decidir por usar essa técnica tenha a certeza de que irá se comprometer a tratar corretamente das extensões e avaliar o momento certo de parar usar.Mas vale um crespinho saudável e bem cuidado do que um cabelo todo embolado com cara de cabelo de boneca detonada onde todo mundo vê que é falso.



Este é o resultado do uso excessivo das extenções sem manuteção correta e também de mal cuidado...


5 comentários:

  1. Nossa adorei sua materia sobre mega hair
    tem uma materia sobre mak lá no meu blog
    http://euvouderosachoque.blogspot.com.br/
    se puder segui lá bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e vou ver a matéria simmmm bjokaaaa

      Excluir
  2. Agradeço vc é sempre bem vinda bjos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa nem parece as mesmas pessoas...mtoo legal!!

    http://isabellavilar.blogspot.com.br/

    bjus

    ResponderExcluir